A boataria da infelicidade !!!


                   Resultado de imagem para imagem de fofoqueiro

       Passado o pleito eleitoral em Campo Maior e algumas pessoas  parecem  que ainda estão em  plena campanha. De um lado, o choro dos derrotados. De outro lado, os próprios vencedores alimentando o festival de fofocas e conversas "bestas" nas esquinas dos desocupados.
       Quem decide o pleito eleitoral é o povo, quem proclama os eleitos é a Justiça. Mas parece que em Campo Maior, o resultado da eleição municipal nunca foi divulgado.
       Chega a ser doentio o comportamento de alguns "cabos eleitorais", tanto de um lado como de outro, que se arvoram de profundos conhecedores da lei e agem como se tivessem em suas mãos o martelo da sentença máxima do saber.
          Como dizem os mais velhos : "É muita falta do que fazer ". 
       Enquanto a cidade espera um plano de ação para o futuro, uma laia de vagabundos se porta como operários do ócio e ficam de porta em porta, de esquina em esquina  levando e trazendo as bobagens mais desprezíveis.
          Feliz é quem tem um ofício no seu dia-a-dia e ocupa o cérebro com alguma atividade proveitosa. E como diriam os psiquiatras, "Não deixe que os doentes da alma atinjam sua paz de espírito " !!!!     Simples assim.
A boataria da infelicidade !!! A boataria da infelicidade !!! Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 11:25:00 Rating: 5