Artesão campomaiorense faz vacas e bois em tamanho original






 Um artesão campomaiorense está impressionando as pessoas com sua arte inusitada. O nome dele é Luis Farias. Ele mora na Rua Mandubé no Bairro de Flores e confecciona vacas e bois em tamanho original.   Isso mesmo ! o artista fabrica em seu ateliê caseiro, animais idênticos aos que vivem nas fazendas. São réplicas perfeitas de vacas e bois em tamanho natural com as mesmas características dos bichos que são vistos no campo.

  Luís Farias usa madeira, couro e tintas e reproduz imagens perfeitas de animais que são usados em lojas de  produtos veterinários e até mesmo na decoração das fazendas, cujos proprietários encomendam exemplares ao artista local. Até em churrascarias as imagens gigantes dos bois e vacas já estão sendo utilizadas. 

A arte de Luís Farias chama a atenção de quem passa em frente à sua residência no Bairro Flores e a confecção dos objetos virou atração para os moradores.Na internet, as imagens produzidas pelo artesão campomaiorense estão fazendo o maior sucesso.

Artesão campomaiorense faz vacas e bois em tamanho original Artesão campomaiorense faz vacas e bois em tamanho original Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 21:04:00 Rating: 5