Família Freitas perde eleição por 04 mil votos em José de Freitas

 
                                 Roger
NOVO PREFEITO, ROGER LINHARES, TEVE MAIORIA DE 04 MIL VOTOS


   O ex- deputado e ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, conhecido como "Robão" na cidade, amargou uma das maiores derrotas eleitorais da história do município. Primo do ex-governador Freitas Neto e aliado do ex-governador Wilson Martins, Robert Freitas empurrou goela abaixo para o povo, o nome de sua esposa Maria Freitas como candidata à prefeitura. 
   Os medalhões da política estadual bem que tentaram impressionar os moradores do município com suas presenças na campanha eleitoral, mas quem acabou ganhando a eleição foi o jovem Roger Linhares,que aplicou uma maioria de 04 mil votos na concorrente.O vice  prefeito eleito na chapa de Roger Linhares é Antonio Abreu, irmão do Secretário de Segurança e Deputado Federal Fábio Abreu.

  A derrota de "Robão Freitas" na cidade de José de Freitas teve grande repercussão nos meios políticos do estado, já que a família Freitas tinha o comando do município há vários anos e subestimava qualquer chapa que se apresentasse para concorrer à prefeitura municipal.
  Além de perder a eleição indicando o nome da própria esposa, Robert Freitas está inelegível por corrupção eleitoral desde as eleições de 2008.

  Além de derrotado em José de Freitas,o ex-governador Wilson Martins perdeu a eleição até em sua terra natal, Santa Cruz do Piauí.
Família Freitas perde eleição por 04 mil votos em José de Freitas Família Freitas perde eleição por 04 mil votos em José de Freitas Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 12:38:00 Rating: 5