Jovem morre em explosão de moto na estrada de Castelo do Piauí

venezamorte1

   Um homem de 41 anos de idade, identificado como Domingos José Claudino, conhecido como "Domingo Colodino", morreu na noite desta quinta feira,06 de outubro, na PI-115, estrada que liga Campo Maior à Castelo do Piauí.
   Segundo moradores da comunidade Novo Paraiso, zona rural de Campo Maior, Domingo José Colodino pilotava uma moto quando desceu o aterro da rodovia próximo ao Açude do Irum.
  Ao cair na ribanceira da pista, a moto teve uma grande explosão e o piloto teve queimaduras espalhadas pelo corpo, além de graves ferimentos e pancadas. Moradores vizinhos ao local do acidente contam que ouviram um grande estrondo e quando foram ao local se depararam com Domingos Colodino estirado no chão e gritando de dor.
   O SAMU foi acionado, Domingos foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
   Domingos Colodino era solteiro e era filho de um casal muito conhecido na região "Seu Chico Colodino" e Dona Lurdes. A família aguarda a chegada do corpo para providenciar o enterro em Campo Maior.
venezamorte3

venezamorte2
Resultado de imagem para imagem de moto explodindo
imagem ilustrativa
Jovem morre em explosão de moto na estrada de Castelo do Piauí Jovem morre em explosão de moto na estrada de Castelo do Piauí Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 06:42:00 Rating: 5