Mão Santinha e Francisco Jurití poderão compor secretariado em Parnaiba



                 Resultado de imagem para imagem maosantinha parnaiba
  MãoSantinha, o filho de Mão Santa, está de volta


    Júnior Maõsantinha  e Francisco Jurití poderão compor a governança na cidade de Parnaíba depois da eleição de Mão Santa para a prefeitura da segunda maior cidade do Piauí.
     Eleito de forma surpreendente para a Prefeitura de Parnaíba, Mão Santa retorna para o comando do município que já administrou por duas vezes.
     Mão Santa declarou à imprensa que vai montar uma equipe de alto nível por que sabe das dificuldades que enfrentará para gerenciar o município. Ele disse que vai procurar técnicos renomados para tomar conta dos diversos setores municipais.
       A informação que correu na beira da praia, no final de semana, é de que Francisco Jurití que se porta como fiel escudeiro de Mão Santa poderá ser escolhido para exercer uma função no município. Outro nome que também foi ventilado é o de Júnior Mãosantinha, filho do prefeito eleito e que estava sumido  das lides políticas. Dona Adalgisa Moares, esposa de Mão Santa, deverá ser confirmada como Secretária da Assistência Social do Município, cargo que já ocupou anteriormente.
Resultado de imagem para imagem francisco juriti teresina[
Francisco Jurití é cotado para ocupar cargo em Parnaíba
Mão Santinha e Francisco Jurití poderão compor secretariado em Parnaiba Mão Santinha e Francisco Jurití poderão compor secretariado em Parnaiba Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 07:07:00 Rating: 5