Moradores reclamam de "flanelinhas agressivos " na Avenida Demerval Lobão



                                  Resultado de imagem para imagem avenida demerval lobao campo maior piaui
     O esfaqueamento de um flanelinha chamado Antonio por outro  flanelinha não identificado, em plena Avenida Demerval Lobão no Centro Comercial de Campo Maior, serviu para reforçar uma reclamação do comerciantes e moradores que trabalham diariamente no local. 
  Devido ao grande número de carros e motos que praticamente tomam toda a extensão da avenida, esses guardadores de carro começam a exigir pagamento para ficarem vigiando os veículos.Segundo os  moradores, alguns destes flanelinhas são agressivos e se zangam quando o dono de um veículo não paga pelo serviço.
    As pessoas que se dirigem ao Mercado Público para realizar compras, fazer negócios ou pagar boletos bancários reclamam da falta de organização do trânsito  nos arredores da principal avenida da cidade e relatam que raramente são vistos os Guardas Municipais, que deveriam orientar o fluxo de veículos.
     Resultado de imagem para imagem avenida demerval lobao campo maior piaui
Moradores reclamam de "flanelinhas agressivos " na Avenida Demerval Lobão Moradores reclamam de  "flanelinhas agressivos " na Avenida Demerval Lobão Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 19:22:00 Rating: 5