Polícia de Campo Maior prende casal que assaltava boutiques


  A polícia de Campo Maior conseguiu prender um casal que teria provocado o arrombamento de duas boutiques na cidade. Em uma delas, os criminosos quebraram o vidro da loja durante a madrugada  levando grande quantidade de mercadorias, cujo prejuízo foi estimado em 35 mil reais.

 Depois de uma minuciosa investigação,o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior conseguiu identificar e capturar  os acusados por estes crimes. Uma mulher de 30 anos e um jovem identificado como Tássio Wesley da Silva Alexandre, de 18 anos, foram capturados dentro de uma residência nas proximidades da avenida Surubim. Com eles, a polícia encontrou parte do material roubado e eles confessaram que as roupas roubadas na boutique eram vendidas em Teresina em feiras ao ar livre. Na mesma residência onde escondiam os produtos roubados, o casal foi flagrado vendendo drogas. Os dois estão presos e serão encaminhados ao sistema penitenciário do estado.
Com informações e fotos do portaldeolho
Polícia de Campo Maior prende casal que assaltava boutiques Polícia de Campo Maior prende casal que assaltava boutiques Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 05:46:00 Rating: 5