Definidas as comissões da Câmara Municipal de Campo Maior

A Câmara Municipal de Campo Maior formou na sessão desta terça (14) as comissões de Constituição e Justiça e Orçamento e Finanças. Os vereadores membros das duas comissões foram escolhidos por consenso do plenário do legislativo. A CCJ ficou com vereadores de situação, enquanto a Finanças funcionará com os parlamentares de oposição. 

“Vamos interromper a sessão por 10 min para as bancadas de situação e oposição se reunirem e chegarem um consenso dos nomes que irão formar as comissões”, anunciou o presidente Fernando Miranda (PT). Os vereadores Edvaldo Lima e Hamilton Segundo – líderes das bancadas de situação e oposição respectivamente – intermediaram a formatação das comissões. 

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) fica sob presidência do vereador Luís Lima (PTdoB). Silvia do Caú (PV) assume a secretaria, enquanto Edivaldo Lima (SD) atua como relator. Geraldo Paz (PROS), por sua vez, fica na suplência. 

Já a Comissão de Finanças e Orçamento tem como presidente o vereador Sena Rosa (PSD). Hamilton Segundo (PP) fica como secretário e Neto dos Corredores (PDT) assume a relatoria da Comissão, que tem como suplente o vereador Daniel Soares (PSB). 

A sessão 

A sessão desta terça (14) aprovou oito requerimentos escritos e quatro requerimentos verbais. O legislativo recebeu projeto de lei do vereador Hamilton Segundo e, da presidência, proposta de alteração do Regimento Interno da Câmara.   


Ascom Câmara Municipal de Campo Maior
Definidas as comissões da Câmara Municipal de Campo Maior Definidas  as comissões da Câmara Municipal de Campo Maior Reviewed by Girlêudo Silva on 08:58:00 Rating: 5