GRECO vai investigar padres acusados de pedofilia

O Delegado Geral da Polícia Civil,  Riedel  Batista, transferido da Delegação de Protecção para a Criança eo Adolescente (DPCA) para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), uma investigação de denúncia contra pai, pai de santo e coordenador de uma Organização Não Governamental (ONG) de assistência a criança e ao adolescente, acusados ​​de pedofilia. 

A denúncia original é de que padres da igreja católica, um pai de santo eo coordenador de uma ONG de proteção à criança e ao adolescente mantinham uma casa e um sítio na zona rural de Timon, região do balneário Pinto, para ficar com adolescentes e jovens Com pouca condição financeira, em troca de favores sexuais. 

A investigação inicial é de que os pais de Teresina mantinham financeiramente uma casa e os jovens eo pai de santo tomava conta do sítio e da residência. Todo o caso é correto para crianças e adolescentes. 

A promotora Vera Lúcia Santos disse que não sabia que uma investigação tinha sido transferida. "Ainda não recebi o resultado do inquérito aberto", declarou uma promotora. O delegados da GRECO confirmaram que houve uma  transf erência ncia  do inquérito policial.
Imagem ilustrativa: reprodução / deepwebbrasil

Fonte: Jornal Meio Norte

GRECO vai investigar padres acusados de pedofilia GRECO vai investigar  padres acusados de pedofilia Reviewed by Girlêudo Silva on 11:22:00 Rating: 5