HISTÓRICO: Ciclismo de Campo Maior conquista seis pódios em uma só competição


No último sábado, 11/02, os ciclistas campomaiorenses Júlio Cesar, Júnior Bike, Fabrício Abreu, Armando Deyvid, Jhonatan e  Diego foram destaques na abertura do Campeonato Piauiense de Mountai Bike 2017.

O veterano Júlio César mais uma vez garantiu seu lugar no pódio, ficando com a segunda colocação na categoria Master-B2. Fabrício Abreu segurou a terceira colocação na categoria Sub 30, Júnior Bike foi vice-campeão na categoria Master- A1 e Armando Deyvid foi segundo lugar na categoria turismo.

As principais atrações da equipe de Campo Maior foram os ciclistas Jhonatan e Diego, revelações do ciclismo na temporada, que  participaram da primeira competição oficial.

Jhonatan subiu ao pódio, pela primeira vez em uma grande competição,  na quinta colocação da caregoria Junior  e Diego ficou com a quarta colocação na categoria Juvenil.






 Com informações de Jardelson Silva
HISTÓRICO: Ciclismo de Campo Maior conquista seis pódios em uma só competição HISTÓRICO: Ciclismo de Campo Maior conquista seis pódios em uma só competição Reviewed by Girlêudo Silva on 15:17:00 Rating: 5