Moradores se enganam com corpo encontrado dentro de um rio em Campo Maior


Moradores  da zona rural se enganaram ao divulgarem que havia sido  encontrado na manhã desta quarta feira,22 de fevereiro, o corpo de um jovem  de 17 anos chamado Carlos Daniel,(foto) morador do Bairro Santa Rita em Campo Maior . Carlos Daniel  sumiu ontem a tarde nas águas do rio Arião, cuja correnteza passa muito forte na Comunidade Poção 2, zona rural do município.

Segundo populares, Daniel teria se dirigido ao rio para tomar banho e acabou sendo levado pela força das águas, devido ao grande volume de chuvas  que têm caído na região.

Moradores e parentes passaram a tarde e anoite de ontem em vários pontos do rio, procurando Carlos Daniel.O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas.Moradores encontraram o corpo de um homem na região da Localidade Itans e achavam que seria Daniel. Na verdade esse corpo que foi encontrado enrolado em um engancho de pesca não é de Daniel e tudo indica que é de um pescador que teria se afogado.
Moradores se enganam com corpo encontrado dentro de um rio em Campo Maior Moradores se enganam com corpo encontrado dentro de um rio em Campo Maior Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 12:52:00 Rating: 5