Secretaria Municipal de Saúde faz distribuição de preservativos no Carnaval de Campo Maior

Começou a grande festa popular em Campo Maior, Carnaval 2017. A 5ª Edição do Corso Maior deu a largada oficial. No ritmo da alegria, várias secretarias municipais entram em ação e desenvolvem campanhas educativas e de prevenção, como é o caso da Secretaria Municipal de Saúde que, através de seus colaboradores, já começou a distribuição de preservativos.

A ação deverá acontecer desta forma durante todos os dias do período carnavalesco. Em sua em sua Fan Page no Facebook, a equipe também conscientiza os foliões que curtem a festa em Campo Maior.



POSTAGEM NO FACEBOOK

Secretaria Municipal de Saúde marcando presença no corso em Campo Maior, na abertura das festividades carnavalescas, nossa supervisão de DST/Aids e nossas ACS estão fazendo distribuição de preservativos e gel lubrificante aos foliões durante toda a festa, tudo para um divertimento seguro!

Proteja-se, use camisinha!


Curta a Fan Page da Secretaria de  Saúde e  receba importantes dicas.Clique aqui
Secretaria Municipal de Saúde faz distribuição de preservativos no Carnaval de Campo Maior Secretaria Municipal de Saúde faz distribuição de preservativos no Carnaval de Campo Maior Reviewed by Girlêudo Silva on 21:33:00 Rating: 5