Vereadora dá sugestão para melhorar atendimento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Apresentações de requerimentos têm sido as primeiras ações dos parlamentares da nova legislatura, as reivindicações são diversas. Na sessão dessa terça feira, 21/02, as solicitações para calçamento lideraram a pauta na Câmara de Vereadores. Outro assunto que repercutiu, novamente, foi o atendimento da agência do Banco do Brasil em Campo Maior.

A vereadora Gabriella Pinho (PROS), que apresentou pedido para calçamento em duas ruas do bairro Cidade Nova e sugeriu audiência pública para discutir as necessidades da comunidade, ao comentar  fala do vereador Luis Lima sobre o atendimento do Banco Brasil, sugeriu o retorno dos Correspondentes Bancários para desafogar o atendimento da agência local.

“Eu tenho consciência de que os Correspondentes Bancários são da iniciativa privada. Eles iriam prestar serviço para o Banco do Brasil e as pessoas poderiam ter outras opções para vários tipos de atendimentos”, disse a vereadora. Gabriella Pinho acredita que a gerência e a superintendência do banco teriam interesse nessa parceria. A vereadora, que tem experiência profissional na área de correspondência bancária, já havia conversado com o gerente local sobre essa possibilidade e disse vai defender essa ideia.

A parlamentar solicitou uma reunião entre os vereadores e a gerência do banco para discutir a questão do atendimento. " Estamos buscando melhorias para a população de Campo Maior e acredito que haja uma solução", comentou Gabriella. 


Vereadora dá sugestão para melhorar atendimento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil Vereadora dá sugestão para melhorar atendimento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil Reviewed by Girlêudo Silva on 01:08:00 Rating: 5