Mais uma fuga de presos da Casa de Custódia em Teresina

Mais uma fuga é registrada na Casa de Custódia, em Teresina. Desta vez quatro presos escaparam na madrugada desta quinta-feira (02) pelo teto do presídio. 
Os detentos são do pavilhão H, sendo três da cela 19 e um da cela 15. Informações repassadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi) dão conta de que os presos serraram a grade da cela e escalaram o muro utilizando uma corda feita de lençois conhecida como “teresa”. 

Os presos foram identificados como Carlos Sousa Silva, Anderson Teodoro Sousa, Vilmar Pedro Oliveira e Leônidas da Silva Gomes. 

De acordo com o Sinpoljuspi a polícia só percebeu que os presos estavam fugindo quando eles já estavam na passarela e pularam o muro pela área ampliada da Casa de Custódia. 

“A Casa de Custódia possui 8 pavilhões e 13 guaritas na área dos pavilhões. Porém, normalmente ficam apenas dois a três policias permanentes para “cobrir” toda essa área”, afirma Vilobaldo Carvalho,  diretor jurídico do Sinpoljuspi. 

Do Portal AZ
Mais uma fuga de presos da Casa de Custódia em Teresina Mais uma fuga de presos da Casa de Custódia em Teresina Reviewed by Girlêudo Silva on 09:07:00 Rating: 5