NA REGIÃO: Populares lincham e amarram ladrão

Um homem identificado como Francisco José da Conceição, de aproximadamente 30 anos de idade, foi capturado e linchado após praticar um furto nessa segunda-feira, 13/03, em uma residência na localidade Boi Morto, zona rural de José de Freitas. 

O Soldado Junior, lotado no 16° BPM, declarou que ao chegar no local da ocorrência a guarnição encontrou o acusado amarrado e todo ensanguentado, com uma fratura exposta em um dos braço e vários hematomas pelo corpo em consequência das agressões sofridas. 

Os moradores relataram para a polícia que o homem foi pego e espancado pelos próprios habitantes da localidade, que se revoltaram com o indivíduo após ele invadir uma casa e praticar um furto. O acusado foi dominado, linchado e amarrado, e em seguida entregue para a polícia.  

Francisco da Conceição foi levado pela viatura da polícia militar para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida transferido para o HUT. O caso foi repassado para polícia judiciária fazer as investigações necessárias.



RealidadeEmFoco
NA REGIÃO: Populares lincham e amarram ladrão NA REGIÃO: Populares  lincham e amarram ladrão  Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 10:05:00 Rating: 5