Programação do 13 de Março terá inaugurações de obras

O Governo do Estado divulgou a programação das comemorações da Batalha do Jenipapo (13 de março) em Campo Maior. Segundo a assessoria do Karnak, o governador Wellington Dias chegará em Campo Maior às 9 horas, onde inaugura o Ginásio Poliesportivo Governador Freitas Neto, que passou por reforma.
Logo depois, às 9h30, o governador, acompanhado do prefeito Professor Ribinha, do deputado Aluísio Martins e do ex-prefeito Paulo Martins, inaugura o asfaltamento da Alameda Dirceu Arcoverde, que fica na Orla do Açude de Campo Maior.
Em seguida Wellington Dias entrega a quadra poliesportiva da escola municipal Doutor Nonato Ibiapina. O governador e sua comitiva, em seguida, inauguram a quadra poliesportiva da escola Briolanja Oliveira.
Ainda poderá ser incluída a inauguração da reforma do Estádio Deusdethi Melo, que está em fase de conclusão.  
Ao meio-dia a programação segue com missa em ação de graças na Catedral de Santo Antônio. Às 14 horas será realizado culto em ação de graças, na Primeira Igreja Batista. A programação segue no Monumento aos Heróis do Jenipapo, onde será feita homenagens com a entrega de medalhas e comendas.


Jonas Sousa: Ascom/PMCM 
Programação do 13 de Março terá inaugurações de obras Programação do 13 de Março terá inaugurações de obras Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 19:50:00 Rating: 5