São cearenses, os bandidos que atacaram comerciantes em Sigefredo Pacheco


São cearenses, os dois bandidos que atacaram duas lojas e um restaurante na cidade de Sigefredo Pacheco na quarta feira passada,15 de março.

Os bandidos levaram seis mil reais da Loja Volmar Construções e mil reais do Restaurante Misturinha Popular.

A Policia foi acionada, os bandidos trocaram tiros com a guarnição que era comandada pelo Cabo Hagson. Os dois ladrões andavam em uma moto Honda NXR 160 que foi roubada na cidade de Crateús, no Ceará. A moto foi abandonada na estrada e os bandidos fugiram a pé por um matagal. Há relatos de que os mesmos estão pedindo água e alimentos nas residências na região do Povoado Sapucaial.

Segundo a polícia, os suspeitos são :Antonio Edson da Silva conhecido como "Peixe" e um outro indivíduo apelidado de "Chuck".

A polícia continua fazendo diligências na zona rural de Sigefredo Pacheco, mas até agora não conseguiu capturar os dois assaltantes, que já foram reconhecidos pela prática de crimes em Juazeiro, Castelo do Piaui e São Miguel do Tapuio.
São cearenses, os bandidos que atacaram comerciantes em Sigefredo Pacheco São cearenses, os bandidos que atacaram comerciantes em Sigefredo Pacheco Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 09:54:00 Rating: 5