Agropecuarista Caú, esposo da vereadora Silvia, morre vítima de infarto fulminante

O agropecuarista Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, esposo da ex-vice prefeita de Campo Maior e atual vereadora Silvia Brito, morreu na noite desta quarta feira, 05/04, vítima de infarto fulminante.
Silvia e Caú

Carlos Augusto é advogado, pós-graduado em direito agrário, procurador federal aposentado da Advocacia Geral da União, agropecuarista, pioneiro na pasteurização de leite e é um dos fundadores e presidente da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).

Caú morreu no início da noite , por volta das 18h30. Ele estava na Federação da Agricultura participando de uma reunião quando começou a passar mal. 

Diretores da Federação socorreram o presidente, chegaram a chamar o Samu, mas não foi atendido. A ambulância do Corpo de Bombeiros é que está no local fazendo a remoção do corpo. 

Caú é um dos principais líderes ruralista no Piauí, entusiasta da capacitação da mão de obra rural, das exposições agropecuárias e um lutador pelas causas do agronegócio no Estado. 


Com informações do Cidade Verde
Agropecuarista Caú, esposo da vereadora Silvia, morre vítima de infarto fulminante Agropecuarista  Caú, esposo da vereadora Silvia, morre vítima de infarto fulminante Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 20:11:00 Rating: 5