Audiência Pública proposta por Gabriella Pinho discutirá problemas do Cidade Nova

Moradores, Associação, vereadores, secretários e o prefeito de Campo Maior discutirão os principais problemas e necessidades do Bairro Cidade Nova em Audiência Pública. O evento é uma proposição da vereadora Gabriella Pinho (PROS), que teve requerimento aprovado pela Câmara de Vereadores.

Desde sua chegada ao parlamento municipal, Gabriella Pinho tem mostrado preocupação com os problemas que afetam moradores dos bairros da cidade como, por exemplo, a falta de calçamento em algumas ruas.

Em conversa com a reportagem do site A Voz do Jenipapo, a vereadora disse que está sendo feito um levantamento de todas as ruas sem calçamento no bairro. Abastecimento de água e iluminação pública  deverão ser outros  assuntos debatidos  na Audiência Pública, que acontecerá dia 20 de abril, às 19:00hrs, na sede da Associação de Moradores do  Cidade Nova.
Audiência Pública proposta por Gabriella Pinho discutirá problemas do Cidade Nova Audiência Pública proposta por Gabriella Pinho discutirá problemas do Cidade Nova Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 17:00:00 Rating: 5