Carro cai em riacho e seis pessoas da mesma família morrem afogadas no Piauí

Do Cidade Verde.

A Polícia Civil resgatou os corpos dos seis membros da mesma família, que sofreram um acidente na tarde dessa quinta-feira (13), no município de Miguel Alves, distante 110 quilômetros de Teresina. O carro em que os familiares estavam caiu em um riacho e, segundo as investigações, as vítimas sofreram afogamento.

Crédito: Divulgação
De acordo com o delegado Francílio Queiroz, as vítimas foram identificadas como José Helmo Mesquita de Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias e o filho identificado apenas como Everton, 7 anos. Também estavam no veículo duas cunhadas de José Helmo e uma sobrinha, chamadas Lucelia Sampaio Dias, 37 anos, Pamela Gabriela Dias 17 anos e Evelin Kailane, de 7 anos.
Crédito: Divulgação

O delegado Francílio conta que o carro submergiu no riacho e os vidros do veículo estavam fechados. “Ainda vamos determinar a dinâmica do acidente. Até agora soubemos que chovia muito na hora em que o carro caiu no riacho”, conta o delegado.
O condutor do veículo, José Helmo, trabalhava como comerciante na cidade de Miguel Alves. Ele e a família eram conhecidos na região e estavam se deslocando para um povoado próximo ao município, onde passariam o feriado da Semana Santa.

O Instituto Médico Legal foi acionado no início da manhã desta sexta-feira (14) para fazer a remoção dos corpos.

Texto extraído do Cidade Verde.Link do matéria 
Carro cai em riacho e seis pessoas da mesma família morrem afogadas no Piauí Carro cai em riacho e seis pessoas da mesma família morrem afogadas no Piauí Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 10:28:00 Rating: 5