Criança de Teresina pode ter sido vítima do jogo "Baleia Azul"

A delegada Luana Alves, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), aguarda resultado de exame toxicológico realizado em um menino de 11 anos de idade, que supostamente teria sido envenenado após chupar um bombom que teria sido oferecido a ele no caminho da escola, na terça-feira (18/04), na zona leste de Teresina. 
 FIQUE BEM INFORMADO , CURTA NOSSA FAN PAGE
Djan Moreira

O menino já chegou na escola cambaleando de sono. Dormiu por 24 horas. Na manhã desta quinta-feira (20), ele estava sendo ouvido por conselheiros tutelares, na sede do conselho da zona leste, no bairro São João, onde voltou a passar mal e foi levado pelo Samu para a Upa do bairro Renascença.

O exame toxicológico foi solicitado pelo conselheiro Djan Moreira. “Somente o exame vai dizer se a criança foi ou não envenenada. Aqui eu queria aproveitar para pedir que as pessoas não aceitem nada de estranhos na rua”, disse o conselheiro .

O conselheiro diz que é cedo para se dizer uma possível participação da criança no famigerado jogo virtual Baleia Azul, que vem provocando mortes de adolescentes em vários países. “Estamos acompanhando as investigações abertas pela polícia. Somente eles vão esclarecer todos esses pontos”.

Fonte:Portalaz
Criança de Teresina pode ter sido vítima do jogo "Baleia Azul" Criança de Teresina pode ter sido vítima do jogo "Baleia Azul" Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 16:33:00 Rating: 5