SAAE investe em abastecimento na Localidade Realengo

As melhorias implantadas pelo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior, não se resumem a sede do município, pois as comunidades rurais também têm recebido uma atenção especial, como o trabalho de implementação que vem sendo executado para melhorar o abastecimento de água. 

No início do mês de abril, uma das localidades beneficiadas com a implantação da rede de distribuição de água é o Realengo. Os moradores de lá estão felizes com a execução dos serviços, que levará água encanada a todas as casas da comunidade. 

Para atender toda a extensão da Localidade Realengo, foram implantados aproximadamente 1.000 m de distribuição de rede de água, com tubos de PVC (50mm), com ligações de 07 ramais domiciliares, um reservatório de 10 mil/litros, a instalação de uma bomba com equipamento submerso e foi preciso também instalar 100 m de rede de energia elétrica para o suporte da bomba. 

Com essa obra concluída o SAAE de Campo Maior entrega mais um sistema para as famílias que viviam sem água encanada.  

SAAE investe em abastecimento na Localidade Realengo SAAE investe em abastecimento na Localidade Realengo Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 09:25:00 Rating: 5