Caminhões com cursos profissionalizantes capacitam alunos em Campo Maior

A  Secretaria de Assistência Social de Campo Maior, em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo , está oferecendo  cursos de Corte e Costura e Embelezamento, com o objetivo de qualificar as pessoas que já estão cadastradas em programas sociais.Quatro caminhões com todo o aparato tecnológico já se encontram em Campo Maior, onde serão qualificadas 96 alunos.
caminhao
As inscrições serão feitas nos dias 25 e 26 de maio, a partir das 08:00 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social.  Os documentos necessários para realizar a inscrição, são: Carteira de Identidade - RG, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF,  Número de Identificação Social - NIS e Comprovante de Endereço.
cursos
“O curso é aberto a todas as famílias cadastradas no CAD Único e os horários serão disponibilizados durante manhã, tarde e noite. Então no ato da inscrição a pessoa deve escolher o horário”, esclarece a Secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes.  
Cada curso terá carga horária de 66 horas com aulas teóricas e práticas e entrega de certificado.
ccom 51

O programa foi destinado para Campo Maior após uma solicitação do prefeito Professor Ribinha, durante reunião com o deputado Aluísio Martins e o secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaias. O 'SETRE nos Municípios' é realizado de forma itinerante com quatro caminhões que contam com tecnologia e estrutura necessária para a realização das atividades práticas e teóricas.
Caminhões com cursos profissionalizantes capacitam alunos em Campo Maior Caminhões com cursos profissionalizantes capacitam alunos em Campo Maior Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 17:03:00 Rating: 5