Piauiense morre no Mato Grosso após tentar separar briga de casal


Por volta das 8:30 desta terça-feira (2), um crime banal chocou a cidade de Tangara da Serra, no estado do Mato Grosso.
O comerciante Pedro Franco de Sousa, de 40 anos, foi apaziguar uma discussão entre a mulher que trabalhava na sua residência, identificada apenas como Patrícia, e o companheiro dela, colega de Pedro, que segundo informações brigava por ciúmes.
O envolvimento na briga custou a vida do alegretense que recebeu, segundo informações de populares, 7 tiros por todo o corpo, morrendo no local.
Ainda segundo informações repassadas ao Portal Piauí em Foco, a funcionária da casa de Pedro também foi baleada com 3 tiros, mas a mesma está viva e consciente.
O suspeito dos disparos, identificado apenas como Micael está foragido desde o momento do crime.
Pedro é natural da localidade de Pocinhos, zona rural do município de Alegrete do Piauí, distante quase 400km da capital Teresina. O comerciante não tinha filhos nem era casado, e residia há 22 anos em Tangara da Serra – MT, tendo como familiares mais próximos no local um primo e um sobrinho, além de amigos antigos do Piauí e todos conquistados no Mato Grosso.
Amigos e familiares estiveram no local do crime e estão neste início da tarde providenciando o translado do corpo do rapaz para sua terra natal, onde será velado e sepultado.
O crime comoveu e chocou a população alegretense, sobretudo pela suposta motivação banal, a ser investigada.



Sarah Maia/Piauí em Foco


Piauiense morre no Mato Grosso após tentar separar briga de casal Piauiense morre no Mato Grosso após tentar separar briga de casal Reviewed by Wellighton Siqueira on 14:05:00 Rating: 5