Concurso da Polícia Militar do Piauí pode ser anulado por fraudes




   O Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu acaba de informar que o concurso da  Polícia Militar, cujas provas foram realizadas ontem, pode ser anulado. 25 pessoas foram presas sob suspeição de fraude.Eles prestaram depoimento na sede do CRECO- Grupo de Repressão ao Crime Organizado, em Teresina. A maioria dos presos foi liberada após o pagamento de fianças através de seus advogados.
     Fábio Abreu reconhece que houve fraude no concurso apesar de todo o aparato da inteligência da polícia piauiense para combater essa prática, que é recorrente, já que entre os presos foram identificados candidatos reincidentes neste tipo de crime. O Secretário de Segurança disse que houve  vazamento da prova de português e que essa irregularidade deve ter partido do próprio NUCEPE, o Núcleo de Concursos da Universidade Estadual do Piauí.
Concurso da Polícia Militar do Piauí pode ser anulado por fraudes Concurso da Polícia Militar do Piauí pode ser anulado por fraudes Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 07:25:00 Rating: 5