Garoto faz transplante de coração e volta a morar em Jatobá do Piauí

                           

Após dois anos longe de sua terra natal e dos familiares e amigos, a família do garoto Denílson Oliveira Araújo , morador do assentamento São José, zona rural de Jatobá do Piauí,voltará para a sua casa.

 Atualmente eles se encontram em Fortaleza, no Ceará, onde foram em busca de um transplante de coração para o filho que está em fase de recuperação,depois de um ano do procedimento médico.

 A família  de Denilson se prepara para a alta médica do garoto, que está hoje com cinco anos de idade. Eles vão  retornar ao município de Jatobá.

 Mas ainda tem um pequeno impasse para que tudo isso aconteça.É que Denilson precisa morar em um ambiente saudável para ter uma boa recuperação.Por isso, a família está providenciando uma reforma na residência. 
  O pai do garoto se juntou com amigos e está fazendo o serviço,  mas precisa da ajuda de seus conterrâneos com material de construção para deixar a residência pronta para receber seu filho.Quem quiser ajudar pode encaminhar doações para o Assentamento São José, na zona rural de Jatobá do Piauí ou ligar para o telefone 9 8142 2694



By Tony Sobrinho

Garoto faz transplante de coração e volta a morar em Jatobá do Piauí Garoto faz transplante de coração e volta a morar em Jatobá do Piauí Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 00:00:00 Rating: 5