Motoqueiro quebra a perna na estrada de Castelo do Piauí

Na madrugada desta segunda feira,08 de maio, um homem identificado como Edivan, sofreu um grave acidente na estrada que liga Campo Maior à cidade de Castelo do Piauí. Edvan  vinha em sua motocicleta quando bateu de frente com um carro.  Algumas pessoas que ajudaram a socorrê-lo disseram que ele teria batido em uma viatura policial que estaria no local tentando apreender menores do povoado Alto do Meio que estão promovendo badernas na estrada.

Edivan  sofreu o acidente próximo ao Povoado Jordão. Ele levou uma forte pancada, quebrou uma perna e teve fraturas expostas, tendo sido levando com urgência para atendimento em Teresina.

A prática de badernas e utilização de motos em alta velocidade entre os Povoados Alto do Meio e Café do Vento estão se tornando constantes. São jovens que se juntam em bandos e realizam manobras perigosas, andando inclusive deitados em cima das motos em alta velocidade. Eles fazem muito barulho e assustam os moradores. Várias reclamações já foram feitas e a polícia sempre comparece aos locais das denúncias, só que os infratores conseguem fugir.
Foto: meramente ilustrativa/reprodução internet



Motoqueiro quebra a perna na estrada de Castelo do Piauí Motoqueiro quebra a perna na estrada de Castelo do Piauí Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 11:17:00 Rating: 5