Pai de vereador de Jatobá do Piauí morre depois de sofrer acidente na BR 343

Um grave acidente no início da tarde desta segunda feira, 29/05, na BR 343, terminou com uma pessoa morta. A colisão foi entre um carro modelo Fiesta, placa NIT- 4543 e uma motocicleta que era pilotada por Antonio Barra,62 anos, pai do vereador Zé Raimundo (PT) de Jatobá do Piauí.

O motociclista seguia pela BR, sentido Campo Maior/ Piripiri, quando, na altura da entrada para Jatobá do Piauí, teria tentado fazer uma  conversão à esquerda, para se dirigir ao posto de combustível que fica às margens da estrada, e colidiu na lateral do carro que fazia trajeto oposto. O motorista do carro evadiu-se do local. 

Antonio Barra foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior com graves ferimentos. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, mas acabou falecendo antes de ser transferido para Teresina. 
Pai de vereador de Jatobá do Piauí morre depois de sofrer acidente na BR 343 Pai de vereador de Jatobá do Piauí morre depois de sofrer acidente na BR 343 Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 20:16:00 Rating: 5