Pescador morreu no Rio Surubim por que teve ataque de epilepsia

A morte de dois pescadores dentro do rio Surubim em campo maior, na noite da sexta feira passada, foi provocada por um ataque de epilepsia de um deles, que pediu socorro e acabou provocando o afogamento do companheiro que não conseguiu salvá-lo.

Segundo parentes dos pescadores, os dois saíram de casa à tarde para pescar mas já no começo da noite, populares viram apenas alguns pertences e as redes de pesca dos homens, nas margens do riacho. Iniciaram as buscas e acionaram a polícia.

Os dois corpos foram encontrados no riacho dos "Bois”, um afluente do Rio Surubim, que corta a cidade de Campo Maior. O riacho fica por trás do Conjunto habitacional Recreio.

Os corpos foram identificados como sendo de Raimundo Araújo Neto, de 49 anos, e Aluísio Saraiva Furtado, de 66 anos.

Uma vizinha de uma das vítimas disse que Raimundo Araújo, conhecido como Neto Borracheiro, era epilético e que ele deve ter passado mal, começou a se afogar e o colega tentou socorrê-lo, morrendo os dois.

Pescador morreu no Rio Surubim por que teve ataque de epilepsia Pescador morreu no Rio Surubim por que teve ataque de epilepsia Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 08:41:00 Rating: 5