Polícia do Piauí anuncia novas provas para concurso, que foi fraudado




O Coronel Carlos Augusto afirmou que a empresa responsável pela impressão das provas do concurso da Polícia Militar do Piauí também será investigada. A primeira etapa do concurso foi anulada pela Secretaria de Segurança Pública e o Nucepe , depois de ter sido constatado o vazamento das questões.


O Delegado Geral, Riedel Batista, confirmou ainda que as investigações continuam e não descartou novas prisões. Disse ainda que a Polícia Civil, através do Núcleo de Inteligência da SSP-PI e do Greco tem trabalhado para identificar indícios de fraudes em outros concursos.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), se manifestou por meio de nota oficial onde  destaca que não há indícios de participação dos servidores do órgão.

O concurso teve 32 mil inscritos, concorrendo a 480 vagas ofertadas, e mesmo com forte esquema de segurança, foi constatado o vazamento da prova de português. 

Na próxima semana o Nucepe irá divulgar o novo cronograma para o concurso, sem abertura de novas inscrições.
Polícia do Piauí anuncia novas provas para concurso, que foi fraudado Polícia do Piauí anuncia novas provas para concurso, que foi fraudado Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 07:43:00 Rating: 5