Traído pela mulher, homem apaixonado rouba a moto do amante




    Em Sigefredo Pacheco, um homem revoltado por que  foi traído pela mulher, resolveu se vingar na moto do amante. A Polícia foi procurada pelo senhor Tomaz Gonçalves Bento, residente no Povoado Riacho, na zona rural de Jatobá do Piauí. Ele contou que na sexta-feira passada foi a uma festa no Povoado Risca Faca, na zona rural de Sigefredo Pacheco e lá teve a sua motocicleta furtada. 

   Tomaz Bento disse que só sentiu falta da motocicleta, uma Bros azul 125 CC, quando ia embora da festa e procurou o veículo onde havia estacionado e ''estava o lugar mais limpo do mundo''.
    O suspeito foi encontrado pela polícia. Trata-se de Lucas Evangelista de Oliveira. Ele confessou o crime e disse que carregou a moto para se vingar do Senhor Tomaz Bento, que teria se envolvido  com a ex- mulher dele. Lucas levou a polícia até o local onde havia escondido a moto, que estava com pneus esvaziados e o painel quebrado.

   A motocicleta,foi devolvida a vítima e o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior para as providências cabíveis.
Traído pela mulher, homem apaixonado rouba a moto do amante Traído pela mulher, homem apaixonado rouba a moto do amante Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 10:10:00 Rating: 5