Três menores violentam menina de 15 anos gravida e matam seu namorado degolado na cidade de Uruçuí


Uma menina de 15 anos foi estuprada por três adolescentes e seu namorado assassinado, durante a madrugada de ontem (2) em Uruçuí. O corpo do namorado, de 19 anos, foi encontrado apenas na manhã de hoje. Os três menores foram apreendidos pela Polícia Militar, ainda durante a madrugada. A menina está grávida de seis meses.
Segundo informações da PM, o casal namorava debaixo da ponte que liga as cidades de Uruçuí e Benedito Leite, quando por volta das 00h, os três menores chegaram em uma motocicleta. Eles vinham da cidade de Benedito Leite, onde residem, e quando avistaram o casal, decidiram assalta-los.
Usando uma faca, o trio rendeu Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos. Segundo o relato dos próprios acusados, o menino de 13 anos segurou o rapaz enquanto os outros dois estupraram a menina.
Ao fim do ato, o rapaz teve a garganta cortada e o corpo jogado no rio. Segundo o coronel Feitosa, comandante da PM de Uruçuí, o corpo de Flaviano foi encontrado por volta de 8h da manhã. “Estamos agora procurando a faca, que eles devem ter jogado no rio também”, disse o coronel.
Os três menores ainda roubaram a moto do casal e celulares, e fugiram. Liberada, a menina de 15 anos encontrou uma viatura da Polícia Militar, que diligênciou durante a madrugada e conseguiu capturar dois dos acusados, de 15 e 16 anos.O terceiro acusado, de 16 anos, foi entregue pelo próprio pai já nas primeiras horas da manhã de hoje.
A moto roubada pelos menores foi recuperada. Os três passam agora pelos procedimentos padrão e serão enviados para o CEM. Segundo o coronel, todos os três têm histórico de roubos e furtos. “Eles são de Benedito Leite, mas atuam bastante aqui, por conta da proximidade das duas cidades”, disse. Os policiais encontraram ainda um celular, com o qual os menores teriam filmado toda a ação. O aparelho será analisado pela Polícia Civil da cidade.

A menina foi hospitalizada, e está recebendo atendimento psicológico. namorava o rapaz há mais de um ano, e está grávida de seis meses. “Ela está muito abalada. Foi estuprada, viu o namorado morrer na frente dela. Uma situação traumática demais”, comentou o coronel.


Fonte:Informações Riachão Net





Três menores violentam menina de 15 anos gravida e matam seu namorado degolado na cidade de Uruçuí Três menores violentam menina de 15 anos gravida e matam seu namorado degolado na cidade de Uruçuí Reviewed by Wellighton Siqueira on 16:11:00 Rating: 5