Wilson Martins agora esculhamba o ex-presidente Lula





 O ex- governador do Piauí ,Wilson Martins,  amanheceu ontem, em rádio da cidade, batendo forte no governador Wellington Dias, por ter ido a Curitiba e chamou Lula e outros de ladrões. 
Rapidamente fizeram circular nas redes sociais, um  cartaz onde Wilson Martins aparece espremido entre Lula e Dilma, em 2010, na sua candidatura a governador do Piauí.
Wilson Martins foi candidato a governador com o apoio de Lula e Dilma. 
E dentro do Palácio de Karnak ninguém esconde que se não fosse Lula ele teria perdido a eleição. 
Wilson Martins está fazendo o que os piauienses chamam de 'cuspir no prato que comeu", depois que foi eleito com o apoio de Wellington Dias.
Wilson deve guardar  muita mágoa por que não foi eleito senador pelo Piaui e é cobrado por onde passa, pela construção de um hospital particular de 100 milhões de reais que ele teria dado de presente aos seus filhos. Sem falar na nomeação que ele conseguiu para a sua própria esposa, a deputada Lilian Martins, que deixou de ser deputada estadual para ganhar o eterno e bem pago emprego de conselheira do Tribunal de Contas do Estado.

fonte:portalaz
Wilson Martins agora esculhamba o ex-presidente Lula Wilson Martins agora esculhamba  o ex-presidente Lula Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 08:33:00 Rating: 5