Alípio Ribeiro está há nove anos debaixo do chão e os assassinos continuam soltos




Neste mês de junho, exatamente no dia 22, o corpo do Vice Prefeito de Jatobá do Piauí, Alípio Ribeiro Dos  Santos, completa nove anos debaixo do chão.

  Alípio Ribeiro era  funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior e foi assassinado à balas  no pátio da instituição por volta das 7h30 de uma fatídica segunda feira.
  Segundo testemunhas, dois homens em uma moto foram os autores dos quatro tiros que acertaram as costas da vítima. A dupla fugiu do local após o crime.

   Nove anos depois, muita investigação
foi feita, mas os criminosos nunca foram presos. Políticos, empresários e matadores de aluguel são citados nesta trama criminosa que ainda hoje intriga a sociedade campomaiorense.

   Já há indiciados que viraram réus neste processo de homicídio,que segundo o Ministério Público, deverão ser levados a Júri Popular.

    Nove anos depois, a família de Alípio Ribeiro alimenta entre soluços e saudade, a expectativa de que os assassinos, tanto os que mandaram quanto os que executaram, sejam punidos na forma da lei.
Alípio Ribeiro está há nove anos debaixo do chão e os assassinos continuam soltos Alípio Ribeiro está há nove anos debaixo do chão e os assassinos continuam soltos Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 02:52:00 Rating: 5