Festejo de Santo Antonio rendeu quase 200 mil reais para a igreja católica


A Igreja Católica de Campo Maior encerrou com chave de ouro a festa do Padroeiro Santo Antonio. Foram treze dias de festa e devoção  na Igreja Matriz do município, marcados por muita organização, segurança e gigantesca participação popular. Novenas com igreja lotada, festa do vaqueiro, leilões e shows diários, transformaram a Praça Bona Primo no verdadeiro palco da alegria piauiense.
   
A festa rendeu entre leilão, doações, bonecas , príncipes e padrinhos : R$ 177.770.00 (Cento e setenta e sete mil, duzentos e setenta reais). Subtraindo as despesas com leilão, material gráfico, energia e materiais elétricos, ornamentação e despesas com visitantes e logística, além dos 15% destinados à cúria e 15% destinados à paróquia, a igreja ficou com R$ 98.147.95 (Noventa e oito mil, cento e quarenta e sete reais e noventa e cinco centavos.
Festejo de Santo Antonio rendeu quase 200 mil reais para a igreja católica Festejo de Santo Antonio rendeu quase 200 mil reais para a igreja católica Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 17:11:00 Rating: 5