Motorista bêbado mata ciclista na estrada de Cabeceiras

   O ciclista José de Ribamar Macêdo do Rêgo, de 65 anos, morreu na manhã deste sábado (10) após ser atropelado na PI 114por um veículo modelo Fox, de cor vermelha, conduzido por Raimundo Nonato Sousa Filho, de 37 anos, que foi preso por policiais militares de Campo Maior. O motorista foi encontrado em estado de embriaguez e disse ter pensado que tinha atropelado um animal.

  O acidente aconteceu na PI 114, que liga a cidade de Cabeceiras a Campo Maior. José de Ribamar morreu ainda no local e omotorista fugiu após a colisão. Policiais militares de Cabeceiras acionaram a PM de Campo Maior, que fez uma barreira na saída do município e prendeu Raimundo Nonato.

O ciclista morto tinha 65 anos e  morreu ainda no local.O motorista foi encontrado em estado de embriaguez e alegou que tinha atropelado um animal. Foi feito um teste de alcoolemia, onde foi constatado o seu alto estado de embriaguez.o motorista foi levado preso para a delegacia de Barras.
Motorista bêbado mata ciclista na estrada de Cabeceiras Motorista bêbado mata ciclista na estrada de Cabeceiras Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 09:18:00 Rating: 5