Tenente do Exército mata namorada a balas no centro de Teresina





Exibindo IMG-20170619-WA0027.jpg
   






















 Um tenente do Exército, até agora identificado como Silva Neto, de 22 anos, acaba de ser preso pela Polícia de Teresina, depois que matou sua namorada durante uma festa na capital piauiense.
      O tenente do exército, estava com a namorada Yarla em uma boate  na Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando se revoltou por que ela estava dançando com outro rapaz. Embriagado, o tenente chamou a namorada e amigos pra ir embora. Quando entraram no carro, o tenente puxou uma pistola 380 e atirou em duas garotas que estavam no banco traseiro do carro. Uma delas levou um tiro na perna e a outra levou um tiro de raspão da cabeça. Um colega de farda que estava também no banco traseiro do carro assistiu toda a cena, mas não foi atingido.
       Depois de atirar nos passageiros do banco traseiro, o tenente do exército deu três tiros na namorada,.Os tiros atingiram o peito, a mão e a cabeça da garota que teve morte imediata.
        O Tenente do exercito levou o corpo da garota para seu apartamento na zona leste de Teresina, mas foi denunciado pelos próprios colegas e preso ainda nesta madrugada.


Tenente do Exército mata namorada a balas no centro de Teresina Tenente do Exército mata namorada a balas no centro de Teresina Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 07:27:00 Rating: 5