Homem e mulher assassinados em Barras. Um dos corpos foi jogado na frente do hospital

 Homem e mulher são assassinados na zona rural de Barras; corpo foi deixado na porta do Hospital Leônidas Melo



De acordo com informações da Delegacia de Policia Civil de Barras, o homem foi identificado pelo apelido de "Nenem Grandão" residente na localidade Maniçoba. Ele foi assassinado a bala em uma seresta na localidade Lameirão na madrugada deste domingo 30/07. 

O corpo de Nenem Grandão foi abandonado na porta do hospital Leônidas Melo por volta das 3 hs da madrugada por dois indivíduos ainda não identificados, em uma motocicleta. 







Uma  mulher  acabou sendo morta sem ter nada a ver com história. Ela foi identificada como Osmália Marques  e foi vítima de bala perdida , atingida no peito.


A policia trabalha com a possiblidade de acerto de contas no caso da morte do homem identificado por "Nenem Grandão". No meio do tiroteio, a mulher acabou perdendo a vida sem saber o que estava acontecendo.
Homem e mulher assassinados em Barras. Um dos corpos foi jogado na frente do hospital Homem e mulher assassinados em Barras. Um dos corpos foi jogado  na frente do hospital Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 12:05:00 Rating: 5