Homem que bebeu cachaça com cobra dentro do litro, foi encontrado morto

O corpo de um homem identificado por Fábio Carreteiro, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado dentro de sua própria residência, nesta quarta feira (26), na Av. Antonino Freire, em Castelo do Piauí. O cadáver estava em estado de decomposição e a vítima foi encontrada após um morador vizinho chamar a polícia por causa do forte odor que vinha do imóvel.

Os policiais se deslocaram até o local e se depararam com o corpo da vítima caído na sala da residência. Testemunhas relataram, o homem foi visto no último domingo bebendo cachaça com uma cobra coral dentro do litro. Fábio Carreteiro sofria de epilepsia.

A perícia foi solicitada e durante os trabalhos, que devem auxiliar nas investigações, foi verificado que o cadáver não possuía marcas de agressões ou perfurações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina, onde as causas da morte devem ser confirmadas.



Texto: Ronaldo Mota/Tribuna em Foco
Homem que bebeu cachaça com cobra dentro do litro, foi encontrado morto Homem que bebeu cachaça com cobra dentro do litro, foi encontrado morto Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 23:58:00 Rating: 5