Prefeito despacha servidores e garante que não vai dar nenhum aumento salarial




O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), admitiu pela primeira vez que a prefeitura não irá conceder reajuste salarial para os servidores municipais. Desde o início do ano que Firmino Filho vem se queixando da crise e ressaltou que é uma das piores já enfrentadas pelos gestores. 
 
“Isso é fato, continuamos numa crise severa e permanecendo o quatro atual não existe possibilidade. É uma questão que estamos bastante conscientes que a grande maioria dos servidores também está. Existe uma escolha a ser feita ou se atrasa a folha ou se dá aumento; e é melhor nós optarmos pelo pagamento em dia”,  disse o prefeito. 
 
Sobre político, Firmino Filho comentou mais uma vez que não será candidato nas eleições de 2018. O nome do gestor tem sido ventilado em pesquisas como candidato ao Senado Federal. 
 
Firmino afirmou que é uma perda de tempo discutirem sobre a possibilidade dele sair candidato. 
 
“Estão desperdiçando hora dos entrevistadores, eu não sou candidato em 2018 e isso é bem sedimentado na minha cabeça. Acho que não faria sentindo colocar meu nome em pesquisa alguma”, comentou.
 

Prefeito despacha servidores e garante que não vai dar nenhum aumento salarial Prefeito despacha servidores e garante que não vai dar nenhum aumento salarial Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 21:11:00 Rating: 5