Campo Maior, São Pedro é Bicampeão do Copão Rural 2017

Com investimento de R$ 45 mil Reais, e com o objetivo de promover a festa do futebol da zona Rural de Campo Maior, a Prefeitura de Campo Maior realizou a 15ª Copa Rural, que contou com a participação de 25 comunidades nessa edição.
O São Pedro conquistou o Bicampeonato ao vencer, o time do River Plate do Alto do Meio.
A partida final aconteceu na noite do último  sábado, dia 26/08/2017 no estádio Deusdethi Melo. O time do São Pedro marcou o gol do título ainda no primeiro tempo de jogo com o jogador camisa número 08, Leandro.
já no segundo tempo. River Playte pressionou muito a equipe do são Pedro, mais não conseguiu o empate e pela segunda vez perde o título para seu algoz.
 E nos minutos finais houve muitas emoções e chances de gol, com uma cobrança de penal perdida pelo jogador Felipe camisa 08 do River jogou pra longe da meta do goleiro Pablo do são Pedro.
  Mas o placar ficou em São Pedro 1x 0 River Playte

Antes da partida final do Copão Rural, houve uma preliminar festiva entre os times Amigos do Federal e Lojão dos Pneus. Amigos do Federal, com Paulo Martins, Aluísio Martins e companhia, perdeu Lojão dos Pneus 5 a1 Amigos do Federal.










Campo Maior, São Pedro é Bicampeão do Copão Rural 2017 Campo Maior, São Pedro é Bicampeão do Copão Rural 2017 Reviewed by Deri Sousa on 09:43:00 Rating: 5