Estudante campomaiorense é atacado por bandido armado com revólver em Teresina






  O  campomaiorense  Thiago Paz Leite,estudante de contabilidade, foi assaltado por um bandido armado com arma de fogo próximo ao Teresina Shopping.
  Ele divulgou nas redes sociais sua indignação com a violência crescente na capital. Thiago conta que saiu do Teresina Shopping por volta das 20 horas dirigindo-se à parada de ônibus para retornar à Campo Maior. No meio do caminho foi atacado por um jovem pilotando uma moto. O bandido encostou com arma em punho e já foi logo pedindo o aparelho celular.
   Thiago Leite disse que ficou sem ação e seu único gesto foi jogar o telefone em um terreno baldio, sair correndo e pedindo socorro.
     O bandido se comportou friamente, recolheu o celular no chão e fugiu na moto.
       Thiago Leite disse que fez questão de compartilhar o que lhe aconteceu para servir de alerta aos outros estudantes,principalmente seus colegas que viajam diariamente para Teresina e voltam tarde da noite para suas residências.
        Ele postou o seguinte recado no facebook:
  "Complicado trabalhar de segunda a segunda pra manter um curso em Teresina, me esforçar pra estar todos os dias em sala de aula, pra quando eu retornar pra casa aparecer um individuo, me apontar um revolver e levar meu celular que comprei com tanto esforço. Mas Deus está comigo e protege de todo mal."
Estudante campomaiorense é atacado por bandido armado com revólver em Teresina Estudante campomaiorense é atacado por bandido armado com revólver em Teresina Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 21:38:00 Rating: 5