Com Campos em Péssimos Estado de Conservação Começa o Amador de Campo Maior.



Com 20 equipes distribuídas em 4 grupos de 5 equipes começou o Campeonato Amador de 2017.
Com campos em péssimos estado de conservação e sem nenhuma estrutura para atletas e torcedores, fica a dica para o poder público olhar com mais atenção os poucos campos que restam em nossos bairros.
Com os principais clubes da cidade de Campo Maior, entrarão em campo nesse final de semana pela primeira rodada do Campeonato Amador 2017. Depois da grande festa de abertura no Estádio Deusdedith Melo na última sexta-feira, chegou a  hora  de conhecer quem vai ter condições de brigar pelo Título  da competição.
Vários bairros da cidade serão representados por clubes tradicionais e times considerados favoritos como são joão, bangu, trilhão e o maior campeão do futebol amador de Campo Maior a Ponte Preta do Bairro Cariri, com 12 títulos conquistado.
Bairro Cariri que tem mais representantes no campeonato com 5 times, são eles o atual campeão Campo Maior, Ponte Preta, Cariri, Vasco e Ituano.
Confira os resultados do final de semana dos jogos: Campo Maior 1 x 0 Cariri, Vila Mar 1 x 2 Vasco, Bangu 3 x 0 Locomotiva, California 1 x 0 Fluminense. Trilhão 6 x 0 Ituano, Ferroviária 3 x 1 Guarani, São João 2 x  0 Ponte Preta e Flamengo 2 x 3 Cidade Nova.
O campeonato segue para sua segunda rodada confira os confrontos de sábado e domingo.
sábado dia 19/08/17 Ituano x Ferroviário, Pooldacks x Trilhão, P. Preta x Cidade Nova
Flamengo x União São Paulo.
domingo dia 20/08/17 Cariri x Vila Mar, Cosmo x Campo Maior, Locomotiva x Califónia, Nacional x Bangu




Com Campos em Péssimos Estado de Conservação Começa o Amador de Campo Maior. Com Campos em Péssimos Estado de Conservação Começa o Amador de Campo Maior. Reviewed by Deri Sousa on 11:15:00 Rating: 5