Policial bandido levava celulares para presos na Casa de Custódia de Teresina




A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que vendia aparelhos celulares e carregadores dentro da Casa de Custódia, em Teresina. Na ação, um policial militar foi preso, além de um ex-detento, que seria o chefe da organização criminosa. Imagens feitas pela polícia mostram o militar recebendo celulares para levar para dentro do presídio. 
O cabo Cláudio, que trabalha no sistema prisional há 20 anos e atuava na Casa de Custódia há oito, informou à polícia que somente há seis meses cometia o crime. O policial entregava os objetos para detentos do presídio que faziam parte do grupo, que se encarregavam de distribuir os aparelhos. Segundo a Polícia Civil, um celular simples chegava a ser vendido pelo bando por mil reais e as baterias custavam entre R$ 200 e R$ 300. 

 A partir desta operação, todos os servidores do sistema prisional e profissionais que terão contato com os presos irão passar diariamente por uma revista minuciosa.
Policial bandido levava celulares para presos na Casa de Custódia de Teresina Policial bandido levava celulares para presos na Casa de Custódia de Teresina Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 16:13:00 Rating: 5