UPA e UTI de Campo Maior: parte dos equipamentos já está licitada

O secretário municipal de Saúde Marcelo Miranda que recepcionou o secretário Florentino Neto juntamente com o prefeito Professor Ribinha e a vice- Dra Liége, como o prefeito Ribinha falou da importância da união de forças entre os governos para atender melhor a população, que precisa dos serviços. 
"A boa notícia é que vamos receber rapidamente os equipamento para  UPA, por meio de uma emenda da senadora Regina Sousa, que destinou R$ 500 mil para a compra do material. Para equipá-la, será necessário em torno de R$ 1,5 milhão", explicou o secretário Miranda.
Ele está confiante no apoio do deputado estadual Aluísio Martins, e do ex-prefeito Paulo Martins, que juntamente com o prefeito Ribinha vão buscar junto ao Governo do Estado, o que faltar para a aquisição dos equipamentos.  
"Todos os esforços estão sendo feitos, liderado pelo prefeito Ribinha, que está em sinatonia com o Governador Wellington Dias, o secretário estadual de Saúde Florentino, com o deputado Aluísio, o ex-prefeito Paulo buscando as condições para inaugurar a UPA ainda este ano", ressaltou o secretário Marcelo.
Ascom
UPA e UTI de Campo Maior: parte dos equipamentos já está licitada UPA e UTI de Campo Maior: parte dos equipamentos já está licitada Reviewed by Girlêudo Silva on 08:50:00 Rating: 5