Vaqueiro de Campo Maior é morto a balas em Teresina



               
Antônio Felipe da Silva Filho, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta feita,30 de agosto, no bar do Dudu, localizado na Avenida Maranhão, no bairro Acarape, na zona norte  de Teresina. Ele tinha já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas  e é natural de Campo Maior, segundo informações prestadas por policiais que foram ao local do crime.

 Dois homens em uma moto Honda XR300 foram até o bar onde estava Antônio Felipe e realizaram os disparos .Foram três tiros no rosto.Um dos tiros estufou os olhos de Felipe.
 Os suspeitos ainda não foram identificados. 
  Nas redes sociais saíram informações de que Antonio Felipe era vaqueiro em Campo Maior e sua familia mora no Bairro Vila Mariana.

 Felipe trabalhava na capital em um comércio de rações e estava com amigos no momento do crime
Policiais do 9° distrito policial de Teresina informaram que a delegacia de homicídios já está investigando o real motivo do assassinato, pois, devido às circunstância do crime, suspeita-se de acerto de contas.
Vizinhos e conhecidos de Antônio Felipe afirmaram que ele era uma boa pessoa, alugava imóveis e trabalhava honestamente e não vêem motivos para o assassinato.




    Vaqueiro de Campo Maior é morto a balas em Teresina Vaqueiro de Campo Maior é morto a balas em Teresina Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 22:50:00 Rating: 5