Vasco e Trilhão se enfrentarão nas semifinais do Campeonato Amador de Campo Maior

O Vasco chega as semifinais do Campeonato Amador de Campo Maior invicto com 3 vitórias e um empate na fase de classificação. O time chegou como favorito nas quartas de finais contra a boa equipe do Poldaks, mas logo o time do bairro Cariri mostrou porque teve a melhor campanha do seu grupo e abriu o placar aos 03 minutos do primeiro tempo com o atacante Jailson, logo depois aos  08 minutos Bruno fez o segundo ai o jogo se tornou fácil.

Vasco 6 x 1 Poldaks, com  03 gols de Bruno, 02 gols de Jaison e 01 de Chico Bento. Com essa vitória o time chega as semifinais com 04 vitórias e um empate, com 13 gols marcados e apenas 4 gols sofridos, tendo ainda um dos artilheiros do Campeonato ,o atacante Jailson com 05 gols, e Bruno com 04 gols.

Já o Trilhão chegou às semifinais com 03 vitórias e um empate,  na fase de classificação assegurando o primeiro lugar do seu grupo, enfrentando assim seu algoz do ano passado.

A equipe do Campo Maior já tinha vencido o Trilhão na decisão do ano passado por 3x1,  ficando assim com o título no ano de 2016, dessa vez o Trilhão não vacilou e venceu o jogo por 2x0.

Vasco x Trilhão,  ainda sem data marcada, mas  certo de que vão fazer um grande jogo onde apenas uma equipe vai passar a final do Campeonato Amador de Campo Maior 2017.


Conheceremos os outros semifinalistas nos dias 07/10/2017 ,  sábado. Bangu x P. Preta  , São João x Fluminense , domingo. Todos os jogos no Estádio Deusdeth de Melo.


Vasco e Trilhão se enfrentarão nas semifinais do Campeonato Amador de Campo Maior Vasco e Trilhão se enfrentarão nas semifinais do Campeonato Amador de Campo Maior Reviewed by Deri Sousa on 09:42:00 Rating: 5