Bandidos que assaltaram o empresário Bambam no Alto do Meio, já sabiam que ele tinha dinheiro guardado em casa





  O Comandante Regional da Policia Militar em Campo Maior, Major Etevaldo Silva, disse que os cinco ladrões que assaltaram o empresário "Bambam" em seu supermercado no Povoado Alto do Meio, na semana passada, já sabiam que o comerciante tinha dinheiro guardado dentro de casa.
  Segundo o Major Etevaldo, os ladrões andavam em um Pálio que foi roubado em Teresina e usaram o veículo em estradas carroçáveis, evitando utilizar a BR 343 para chegar até o local onde praticaram o crime.
   O Major destaca que a ação dos bandidos foi previamente planejada, que os mesmos já deviam saber que o empresário Bambam tinha dinheiro guardado no comércio e em sua residência e que eles contaram com o apoio de outros comparsas para consolidar a fuga, provavelmente pela estrada do Povoado Corredores, que dá acesso à cidade de Coivaras.
    O Major Etevaldo revelou que um dos bandidos está sendo monitorado através de um aparelho celular que foi  roubado no mesmo dia do assalto ao supermercado.Ele confirmou que os ladrões são todos de Teresina e que estão sendo monitorados pela polícia.
Bandidos que assaltaram o empresário Bambam no Alto do Meio, já sabiam que ele tinha dinheiro guardado em casa Bandidos que assaltaram o empresário Bambam no Alto do Meio, já sabiam que ele tinha dinheiro guardado em casa Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 08:21:00 Rating: 5