Polícia recupera moto que foi tomada de comerciante próximo ao Monumento do Jenipapo





A polícia militar  de Campo Maior, recuperou a motocicleta vermelha, modelo CG 125, fan de placa NHU-5777 que foi assaltada no domingo passado em frente ao Monumento do Jenipapo


Dois homens, ainda não identificados tomaram de assalto essa moto do senhor Raimundo Salvador, dono do bar “O Salvador” no Bairro Matadouro.

Raimundo Salvador retornava do Assentamento Barro Vermelho onde tinha ido visitar uma irmão, quando os dois indivíduos pilotando uma moto entraram na frente dele  obrigando-o  a parar.

 O comerciante foi brutalmente espancado, arrastado pelo asfalto e jogado dentro de um terreno ao lado do Monumento.

Com várias escoriações pelo corpo, Raimundo Salvador conseguiu sair do local onde foi jogado, seguiu até a BR-343, onde foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que passava no local e levado para a Delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência e agora recebeu a informação de que sua moto foi encontrada pela polícia.
Polícia recupera moto que foi tomada de comerciante próximo ao Monumento do Jenipapo Polícia recupera moto que foi tomada de comerciante próximo ao Monumento do Jenipapo Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 09:37:00 Rating: 5