Homem atropela mulher em Campo Maior e foge em carro de cor prata



   
http
                   

A dona de casa Neuma Oliveira, moradora do Bairro São João em Campo Maior, foi atropelada neste domingo(29) nas proximidades do Açude Grande. Neuma disse que foi colhida por um carro de cor prata mas não soube identificar a marca nem anotou a placa. Ela foi jogada a metros de distancia e ficou caída no meio da rua com graves ferimentos e a clavícula quebrada.

  A família de Neuma está registrando um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Campo Maior e pede à população que ajude a encontrar o motorista que a atropelou, pois a mesma é muito carente e não tem condições financeiras de bancar seu tratamento.

 Segundo Neuma o carro está fácil de ser identificado, já que é da cor prata e ficou com a lateral amassada pelo forte impacto da batida. As câmeras de segurança do local onde aconteceu este acidente devem identificar o carro e o responsável.
    O motorista fugiu do local sem prestar a menor assistência à vitima.
Homem atropela mulher em Campo Maior e foge em carro de cor prata Homem atropela mulher em Campo Maior e foge em carro de cor prata Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 19:32:00 Rating: 5